05/04/2013

Tatuagens

Sempre gostei de tatuagens e acho que um corpo feminino tatuado fica bonito, sexy!(Nada de exageros!)
A primeira que fiz tinha 20 anos e fui com a minha cúmplice, a minha mãe, claro!

Quando a fiz combinei com a minha mãe que a que doesse mais a fazer, era a dela, visto cada estrela representar cada um de nós(mano, pai e mãe)!A maior é a dela...é sem dúvida a dela!DOEU!










Entretanto resolvemos entre nós os quatro fazer uma tatuagem igual, pensamos muito até que olhamos para uma que o meu irmão já tinha na canela e resolvemos que seria aquela. O meu pai faria no mesmo local do corpo que o meu irmão, eu e a minha mãe faríamos as duas num outro local, porque na canela não é particularmente feminino! ahaha. O resultado foi este:




















Anos mais tarde, e após a morte súbita do meu avô. Fiz-lhe uma promessa (não vou entrar em pormenores) e concretizei-a. O resultado foi este:




Porque ele de facto me "visita" várias vezes enquanto durmo! É a tatuagem que mais gosto, e o posicionamento ficou perfeito!( Está um pouco abaixo da mamoca)









Nesse mesmo dia, resolvi tatuar também o meu lema de vida:

Live, Love, Laugh and learn...Always!!!












E pronto, mais um pouco de mim aqui partilhado!


1 comentário:

  1. Olá, para encomendar a fita de chucha com o nome Duarte por favor envie um mail para meninaladina@gmail.com . Obrigada!

    ResponderEliminar