10/04/2013

Carros, motores e bla bla bla...

Não percebo nada de carros e preciso urgentemente de um mecânico bom e DE CONFIANÇA!
Dos "outros" já experimentei(e paguei!) vezes suficientes! É impressionante a quantidade de caloteiros que há por aí... É, provavelmente, uma profissão que nunca vai deixar de existir, porque cada vez há mais carros no agregado familiar, no entanto também há cada vez mais caloteiros....
Pois bem, posto isto, tenho o meu liquido de refrigeração castanho e não sei do que se trata, deve ter algo a ver com o facto de ter dado com ele completamente vazio...e quando digo vazio, I mean it!
(e já por duas vezes....cof, cof....lálálálá -.-  ) O meu carro é muito mal tratado, confesso! Mas também não me importo nada de ir á oficina com ele, desde que não seja enganada quando lá vou: "sim, sim, trocámos-lhe  as pastilhas dos travões" e vai-se a ver não trocaram nada, MAS COBRARAM!
Não me imagino sem carro, até porque é partilhado por três pessoas(eu, mamy e namorado) e faz-nos uma faltaaaaa..... A modos que é isto, ninguém conhece um mecânico de confiança aqui na linha de cascais não?!?! Vá lá...toca a ajudar!!!!

2 comentários:

  1. Não faço ideia querida mas espero que arranjes um fixolas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois...nem eu!...e odeio ser passada por idiota e ainda pagar por isso!...caramba...acho que vou mas é tirar um curso de mecânica, assim ninguém me passa a perna... ;)***

      Eliminar