27/04/2013

Bom dia, boa tarde, boa noite e obrigada!

Senhores clientes que se dirigem á loja onde trabalho( e qualquer pessoa que se cruze no meu dia-a-dia!) EU PREZO a boa educação....e se eu digo bom dia, "faxavor" de responder...
Se há coisa que me enerva é os clientes dirigirem-se a mim logo com uma pergunta sem antes dizerem bom dia/tarde/noite,não custa nada e eu fico logo bem disposta se o fizerem, aí terão toda a minha atenção e bom atendimento...caso contrário...daneeee-se! E chamarem-me como se eu fosse um cão ou um gato"pshhht pshhhttt"; "ó!....óóó!!!!"....mas o que é isto?!?!?! aí nem respondo...nem olho!...não lhes custa nada darem 3 passos e virem falar comigo...E por favor...não me amandem as notas para cima do balcão quando forem pagar...isso é falta de educação...se têm muito dinheiro, bom para vocês...mas podem-mo dar na mão...sem atirar para cima do balcão!!!Boa educação não custa, e acreditem que terão muito mais de mim, se forem educados comigo!...Just saying!!!!!!

1 comentário:

  1. Eu tb sou como tu e sim mandarem as coisas para cima da mesa é do piorio! Comigo é com papelada! Fico FULA!!! E não é o óleo, sou eu mesma!

    ResponderEliminar