15/04/2013

Á minha rainha!!!

Hoje faz anos a minha rainha...a mulher mais importante da minha vida!!!A minha mãezona...
PARABÉNS mãe...AMO-TE MUITO!Muito mesmo...Já nem vale a pena tentar pôr em palavras o que significas para mim, porque não existem palavras capazes de transmitir tamanha gratidão, orgulho e amor. Estás sempre lá para mim...nunca me falhaste e sei que nunca falharás! És genuina, és humana e transitiste-me valores que quero muito conseguir transmitir um dia aos meus filhos!Deixas-me errar e ajudas-me a levantar...SEMPRE!Deixaste-me crescer e tornar-me no que sou hoje, sempre com o teu auxilio mas deixando-me livre para voar á minha maneira! Acho que não te dei muita dor de cabeça...=)  se dei, desculpa!...Valorizo muito tudo que sempre fizeste por nós...és uma guerreira e quando digo que és a melhor mãe do mundo, não o digo com a frase cliché...é sentido-o mesmo com convicção(desculpem todas as outras mães!) com a certeza de que és mesmo a melhor de todas, todinhas! Não imagino um único dia da minha vida sem ti...e não me venhas com a conversa de que um dia todos morremos, porque só de pensar nisso...bom, hoje celebramos a vida! A tua vida...PARABÉNS Mãezona...Amo-te!
[Siiimm....o paizão também é importante, mas hoje o dia é teu!:) ]
Havemos de ter outra foto assim, mas já sem dentes e com as maminhas um pouquinhoooo mais descaidas...ahahaha






















2 comentários: