15/03/2013

Já não vim ontem falar-vos dela...

...mas vim hoje!
Falemos então da minha estrelinha...a minha estrelinha é algo em que acredito com tudo o que há em mim! Ela está lá em cima e olha por mim, nem sempre brilha, mas está lá...SEMPRE!
Não me refiro a anjos, nem a Deus nem tão pouco um familiar que faleceu e agora olha por mim...Não! Também os há(Deus, hesito!) mas a estrelinha é diferente...é algo em que precisamos acreditar para podermos pensar positivo, para podermos olhar para o amanhã com uma perspectiva mais positiva! Ela nem sempre brilha, pois temos que passar por períodos maus para sabermos dar valor aos bons! Mas ela está lá...acreditem!
Dá-me uma alegria enorme quando consigo fazer com que as pessoas acreditem nela...
Quando falo da minha estrelinha as pessoas pensam que sou louca(e sou!), mas faço-as verem o mesmo que eu, e na maioria das vezes consigo! Por isso acreditem!Acreditem naquela estrelinha que está lá em cima e que brilha mais do que as outras...
(Isto se eu vos pudesse falar em vez de escrever...podia, ao menos, parecer um bocadinho menos louca! )

Believe!

6 comentários:

  1. Eu tb tenho uma estrelinha assim! Aiiii... Há uns anos que lhe dei um bocadinho de descanso! Mas sei que está lá se for preciso ;)

    ResponderEliminar
  2. Fazes-me parecer um pouco menos louca, Obrigada! =) ehehe...e que ela brilhe sempre para nós...=)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque louca? Todos devíamos ter uma estrela! Como a musica do Royalistick! LOOOL

      Eliminar
    2. E eu! :D E acredita que me ajudou muito a chegar onde cheguei com o caminho bem iluminado em noites escuras! Mas pronto agora é mais músicas do BabyTv que se ouvem cá por casa :D

      Eliminar
    3. ahahaha...por vezes essas tb se ouvem por aqui...e até não são más!ahahah =)

      Eliminar