16/03/2013

Dia de Pipiroli Mendonça!



Ontem foi também dia de aniversário  não o meu, esse quero-o bem longe, lá para os fins de Agosto[noooooooo.......]. Foi o dia de anos da P.M! Uma das minhas grandes amigas, para não dizer a mais, melhor, boa!... Quando o J. nos apresentou a sua metade, nunca esperei que ela viesse a tornar-se nesta "sacaninha" que tanta falta me faz na vida...aliás pensei: " Fónix, mais uma para o gang e não me apetece nada aturá-la"
[contextualizando: Ao "gang" pertencíamos eu e o H., o E o J. e o X, sendo eu e o H. um casal a 1000 anos, os rapazes iam-nos apresentando as respectivas namoradas do momento e eu sendo a "gaja" tinha que dar conversa ás babes...e nunca tive grande pachorra, até que veio a pipiroli]
Mas não tardou a que a sacaninha se revelasse[ou eu!não sei...]e ao fim do quê?!?  3 anos?!?! chegámos onde estamos hoje.  Com ela aprendi a relativizar, bastante! Ainda estou a aprender a fazer arroz (NOT!), também me tornei mais pacifica, aprendi que é possível "trazer" para a família mais membros que não os de sangue!E é isso, ela tornou-se família!Parabéns mamasita pipiroli!!! 

4 comentários:

  1. Parabéns, Pipiroli Mendonça :D E parabéns à vossa bonita amizade! Sei bem do que falas quando tu e o teu homem eram o unico casal do grupo. Temos um amigo que todos os meses nos apresenta a nova namorada. Tem alturas que as repete ao fim de uns anos e nós temos de ir buscar ao fundo do baú os nomes, lembranças para a moça não se sentir tão "out"... Nem imaginas as nossas caras às vezes de interrogação a tentar puxar pela "cuca" os nomes AHAHAHAHAHAH eu acho que elas topam que não nos lembramos delas, o meu homem acha que não (homens!) XD

    ResponderEliminar
  2. epa....e o que se responde a isto hein?? a verdade né? :) A Marta Remmerrrrrrrr...lol continuas transparente como no primeiro dia! E nesse dia, em casa do Xico a ver um qualquer filme (que já ninguém se lembra), eu, como boa esponja que sou, senti perfeitamente que ninguém ficou indiferente à minha presença (o que não é necessáriamente bom..looll), sendo que se notou exactamente o que descreves...que não estavas com pachorra para "fazer conversa", qualidade que aprendi a apreciar e que se mantém até hoje! O facto é que nestes 3 anos, para além dos mil filhos que tive, tenho levado lições e chapadas de mão aberta mesmo e uma das muitas que aprendi e partilhei contigo é essa...a de não fazer fretes e a de ser honesta, não bruta, honesta! e o problema dos mal-entendidos surge exactamente aqui...porque há pessoas que confundem as duas coisas...primeiro, não precisamos de dizer sempre tudo (mesmo que achemos que sabemos) porque a beleza está em sermos diferentes uns dos outros! Se fossemos todos iguais e gostássemos todos do mesmo, não teria a menor graça right? Não poderia deixar de agradecer o facto de aprender convosco o que é ser uma FAMÍLIA e de querer que a minha siga o mesmo rumo, estamos SEMPRE aqui, tal como sei (e forço-me a aprender e aceitar todos os dias) que estão cá para nós e só assim esta vida de loucos faz sentido! Obrigada MESMO pela partilha and for the kind words! Quando nos perguntamos ás vezes o que andamos cá a fazer, é isto mesmo... é partilhar, aprender, aceitar e pôr em prática :) Fico TÃO contente por me teres "acolhido" na família e fico também contente por nos termos tornado todos mais próximos! Me and the boys miss you, really!!! * * * muahhhh (and you made me cry again...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E esta é a minha pipiroli!!!com o dom da palavra...=) Love you girl!**

      Eliminar