24/03/2013

"A nossa história!"

 Não, não venho contar outra vez como tudo aconteceu...=)
No dia 17 de Maio de 2012...quando comemorámos os 11 anos de namoro...pensei em fazer uma prenda original...pensei e pensei e lembrei-me de fazer um livro com a nossa história, com fotos, com recordações nossas, postais, bilhetes de cinema,etc...Escrevi uns textos, outros fui buscar á internet por achar que espelhavam o que sentia, e ainda fiz legendas ás fotos...e o resultado final foi este:





















 E pronto! Acho que resultou muito bem... e de vez em quando dou por mim a desfolhar o livro e a reviver tudo outra vez...=)  Sou lamechas sim...então com "os meus" sou uma lamechas do pior! =)



5 comentários:

  1. Acho lindo histórias de amor assim. Que se mantêm com essa força toda mesmo com o passar dos anos. Esta tua ideia fez-me lembrar em muitas coisas, o "Diário da Nossa Paixão"! Brilhante, no mínimo. E só por ser algo feito por ti, com todos esses pormenores, todas essas fotografias, postais, descrições e com a história pelo meio... só lhe dá mais valor! Espero que tenhas oferecido um daqueles cadernos bem gordinhos, para que haja sempre muitas folhas em branco de sobra para muitos e muitos mais capítulos!

    ResponderEliminar
  2. Tem sim!!!tem ainda bastante por onde escrever...=) acho que dá prai até aossssss.........100 anos de "namoro" =) ***Bjos Mawiaaaa

    ResponderEliminar
  3. Estou a fazer um para a Eva mas realmente para o pai da Eva tb não era mal pensado! :D Está giro, giro, giro! Parabens!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! =) Sim...para o pai da Eva também era giro...e acho que fica uma prenda gira...e eterna...porque ficas com muitos"capítulos" por escrever! =) ***

      Eliminar