06/11/2011

Meu irmão...


O meu irmão é a pessoa que eu mais admiro neste mundo. Aquele que eu sei que está sempre aqui. Sinto um orgulho inexplicável dentro de mim quando falo dele, e podia encher páginas só a falar dele

"Este vazio que por vezes sinto dentro de mim, vem do mesmo vazio que senti naquele dia... Senti um medo terrível de o perder, porque apesar de saber que ele ia voltar, sabia  que nada ia voltar a ser como antes.  Tentei por isso habituar-me à sua ausência, acreditando que conseguia viver sem ele. Mas acabei por o procurar noutras pessoas, e destrui tudo o que havia para destruir na minha vida. Hoje sei que é impossivel viver sem ele aqui, porque só ele é capaz de me transimitir tanta segurança, só ele é capaz de me chamar à razão, ele tem qualquer coisa que mais ninguém tem...
Ele é a melhor pessoa do mundo, e a única pessoa que é capaz de me compreender, sem contudo eu dizer uma palavra, porque ele conhece cada pedacinho de mim, como mais ninguém conhece."

E já passaram dois anos...

Sem comentários:

Enviar um comentário