18/01/2010

Christina Yang


...Fiz um quiz no facebook em que a pergunta era:"Que personagem feminina de Grey's Anatomy és?"...e quando veio a resposta até achei que batia certo...no entanto acabei de ver o último episódio da season 6 e fiquei chocada ao ver que ela, a dada altura, diz que trocava o Dr. Hunt por mais e mais cirurgias...Ora bolas...Não!Assim não...Não gostei...Então troca-se o amor pela ambição?!...Fiquei(como sempre) em pulgas pelo próximo episódio...que pelas minhas contas só vem para a próxima semana(para grande tristeza minha)...e pronto!!!
Sem mais,
IzZie

4 comentários:

  1. ó pá... não era nada a que eu mais gostava! lol...

    jocas!

    ResponderEliminar
  2. Acabei de ver esse episódio e achei Ri.Dí.Cu.Lo !!
    Eu já não gostava dela, mas então agora.. Beijinhos (: *

    ResponderEliminar
  3. ehehe...calma meninas...!!!quando eu digo que o resultado batia certo era por manter uma amizade idêntica à dela com a Meredith...no entanto, em termos de personalidade, não estou nem aí...!!!...mas confesso que é um personagem e pêras...dá ânimo à coisa:D ehehe...mas sendo que ela troca o amor pelo trabalho...então aí sim!perdeu a piada...no entanto continuo esperançosa que no próximo episódio ela se arrependa(NOT!!!)do que disse!!!***
    IzZie

    ResponderEliminar
  4. Também já fiz o teste. E por sorte consta que eu sou parecida com a Meredith. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar