04/10/2009

Gosto!


--> " Gosto de ti! Gosto e pronto...
Porque és, e tens orgulho em ser. Gosto porque és aquilo que se vê, e aos meus olhos, és especial, és mais...muito mais!
Gosto quando acordas ao meu lado e tens a marca da almofada na cara, e mesmo assim é lindo.
Gosto quando me abraças de manhã, para eu acordar, da mesma maneira que me abraças de noite, para eu adormecer.
Gosto quando vamos no carro e começamos a cantar, por mais parva que seja a musica, mesmo que quase tenhamos um acidente. Mas "é na boa", tu tens sempre tudo controlado, e eu gosto.
Gosto da maneira como me animas quando percebes que estou em baixo e me fazes rir mesmo quando eu me esforço para chorar.
Gosto, mas por vezes, detesto...
Detesto quando me tento chatear contigo e tu fazes aquele sorriso que eu adoro, e eu esqueço tudo.
Detesto a maneira como paro a olhar para ti e esqueço toda a realidade.
Detesto quando me parece que todo o mundo pode cair a minha volta, e eu continuo no paraiso, só porque tu estás comigo.
Mas espera, estou enganada. Eu não detesto...eu amo.Eu amo-te! Porquê?
Amo-te porque estás comigo sempre e a toda a hora, mesmo quando estás longe; amo-te porque és "perfeitinho"; amo-te porque existes; amo-te porque me amas; amo-te porque és meu; amo-te porque és TU!"

Sem comentários:

Enviar um comentário