Á uns valentes anos(LOL) vi esta descrição na internet, e não sei quem a escreveu, mas só pode ter sido para mim!!!Vejamos:
Não gosto de faltas de civismo… não gosto de ver bairros de lata contrastarem com condomínios de luxo. Não gosto de pessoas fúteis. Não gosto de auto-estimas tão elevadas que se tornam arrogâncias. Não gosto de quem não é carregado de simplicidade. Não gosto de tratar de maneira diferente quem me é igual… Não gosto de séries dobradas, de filmes que não nos tocam, de novelas que não nos prendem. Não gosto de música sem sentimento e sobretudo, não gosto que me dêem música!!!
Não gosto de intrigas nem de histórias mal contadas, não gosto de não poder acreditar nas outras pessoas… Não gosto de voltar atrás e ainda menos que voltem atrás comigo. Não gosto de quem não acredita em nada e muito menos no poder de acreditar. . Não gosto de partilhar a minha intimidade sem ser intima!
Não gosto de pessoas maquiavélicas, extremamente ambiciosas, calculistas e individualistas que vivem de esquemas apenas se importando com os seus interesses e o seu bem-estar. Não gosto de egoísmos e cobardias. Não gosto de pedir boleias. Não gosto que me cortem a onda e me afastem de quem gosto. Não gosto de não ser EU."
Um obrigado ao autor por ME ter como musa inspiradora =) ahahah
Feliz por ter quem tenho e muito feliz por ser quem sou!!!
[Entretanto gostaria de pôr aqui o link do sitio de onde tirei o excerto, mas já não se encontra no planeta Google, oh weeeelllll......]
Sem comentários:
Enviar um comentário