14/05/2013

Os meus últimos dias 4 dias!

Então....lembram-se do bolo?!?!? Ficou M A R A.....NÃO!...ficou mau...ficou mesmo mau...pequenino que só ele....e mau....muito mau....tão mau que nem uma fatia(minuscula) consegui comer!!!! Mas pronto...costuma-se dizer que o que conta é o esforço...well...
A aniversariante estava feliz...muito feliz! O primeiro ano a comemorar o aniversário com um bébé na barriga... imaginámos como será para o ano, já com ele nos braços[ou a andar pela casa]...Pelo menos para o ano o bolo já será melhor!UFF!

Entretanto entre dois dias de trabalho, veio nova folga...e lá fui eu ter com os sobrinhos maravilhosos...o Vinie já com 1 ano e 10 meses está ao rubro...fala que se desunha(tenta o coitado!) e já faz brincadeirinhas de esconde-esconde e apanhada[nem vou entrar nos beijinhos repenicados que deu á """namorada""" com a """sogra""" a ver tudo tsss tsss tsss]! O Noah no alto dos seus 5 meses já senta na cadeira do mano e deslumbra-se por ver tudo de outro prisma, adormece sozinho e adora tomar banhinho...quando me vim embora ele ía começar a desfrutar da sua primeira sopinha(ainda não sei como correu!), é um anjinho este miúdo!



E entretanto hoje volto ao trabalho, e com direito a inventário....DE SENHORA!!!Hrrrr.....Deus dai-me paciência....
Na sexta feira é dia 17 de Maio...é o nosso dia...e estou desejosa de passar o dia inteiro com ele, que tem estado á semanas enclausurado no quarto a terminar a revisão bibliográfica da tese de mestrado, qual prisioneiro de Azkaban!!! Venha de lá essa 6ªfeira com direito a sol sff....
Até lá ainda dou noticias...

Sem comentários:

Enviar um comentário