09/11/2011

Faz-me espécie...

É que faz mesmo...o quê?....a falta de profissionalismo/seriedade de muita gente...
Se há coisa que sempre fui, desde muito cedo, foi responsável...talvez até demais...porque acho que deixei de viver algumas coisas com o "peso" da responsabilidade em cima...mas orgulho-me muito da pessoa que sou hoje...e uma das características que mais gosto em mim é sem dúvida o profissionalismo/responsabilidade...e não vejo outro modo de encarar um emprego, seja este o emprego de sonho ou não...!!!Não percebo como é que se responde a um superior: " não me ponhas a fazer isso porque vou fazer mal...não gosto de fazer!!" =O   ....Não sabe, APRENDE!!!   Como é que um superior se vê quase obrigado a dizer: "não volto a pôr determinada pessoa a fazer esta tarefa porque a faz sempre mal..." ....ora assim, mais coisa menos coisa, todos fazem SÓ o que querem....sitio onde cada um faz o que quer não é local de trabalho com certeza...!!!...E se este"tipo"de pessoas é chamado á atenção, ainda se sentem no direito de ficar ofendidos!!!É caso para dizer: PLO AMOR DA SANTA!!!....voltem para casa das mãezinhas e cresçam mais um pouquinho...É que me atrofia o sistema...
Depois ainda oiço: "Ah!sim...tens a mania que és perfeita!" ...ÓBVIO que não....não sou, nem tenho a pretensão de vir a ser...NINGUÉM È!....mas quero ser melhor...e se me chamam atenção e me ensinam a corrigir o meu erro, eu aceito de muito bom grado, porque isso vai fazer de mim uma melhor profissional...desde sempre que penso assim, e já passei por algumas"áreas" e em todas elas aprendi e esforcei-me por ser boa...não é agora que vou ser diferente!....ó minha nossa...vou dormir e tentar esquecer que de facto EXISTEM pessoas que não levam nada a sério...
IzZie

Sem comentários:

Enviar um comentário