15/12/2014

Homens!!!

(Enquadramento da situação)

O homem esteve na China...E viajou em executiva!Não sei se sabem(eu não fazia ideia) que quando se viaja em executiva, tem-se direito a tudo e mais alguma coisa...até dão uma necessaire cheia de coisas úteis em viagem... dão meias para nos descalçarmos durante o voo e dormirmos descansados(fora mais um milhão de coisas, mas foque-mo-nos nestas!)

Eu sou aquela mulher chata que lhe está sempre a dizer para trazer os shampoos/cremes/etc...dos hotéis, porque a certa altura dá jeito em acampamentos, internamentos ou para alguma falta que haja...E ele embirra sempre!!!SEMPRE!!!
Assim que falamos no Skype disse-me logo: "vai ficar maravilhada...deram-me esta necessaire com 1000 coisas dentro que nem usei metade!!Mas levo para ti!" Aqui a menina ficou deliciada...

Durante as duas semanas que lá esteve não parou de se queixar que tinha muito cieiro...e que lhe doíam os lábios...." ah se calhar devia ir a uma farmácia comprar um batom..." mas nunca o chegou a fazer!!!

Conclusão:

Posto isto, eis que ele chegou na 6ªf....toca de desfazer as malas....tira roupa suja....tira milhares de tralhas, sapatos e guloseimas de lá e pinfas!!!a necessaire cai-me nas mãos!!!
Claro que fui logo ver o que tinha dentro....Cotonetes...kit de costura de emergência....creme para as mãos...venda para os olhos...as tais meias de descanso...uma lima....uma touca de cabelo.....escova de dentes e pasta....e..............................................UM BATOM DO CIEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
UM batom do cieiro que o príncipe, por ser tão tótó não viu dentro da necessaire que a Lufthansa preparou com coisas ÚTEIS em VIAGEM!!!!
Claro que gozei com ele a noite toda!!!

Haja paciência!!!!!!

1 comentário:

  1. ahahahahah os homens nao custam dar muita atenção a essas coisas, tipico deles!

    ResponderEliminar