27/04/2013

O que me sabia mesmo, mesmo bem agora...


...era ir de férias!!!
Não sou esquisita...Qualquer um destes destinos me parece bem...






Ilhas fiji

México

Cuba

Contra factos, não há argumentos!







- Sou impaciente
- Sou teimosa
- Sou tímida
- Sou sorridente
- Sou sensível
- Sou mimada
- Sou educada
- Sou bom coração
- Sou amiga
- Sou sincera
- Sou inteligente
- Sou brincalhona
- Sou branquelas =)
- Sou confidente
- Sou prática
- Sou desenrrascada
- Sou vaidosa
- Sou desconfiada
- Sou nostálgica
- Sou curiosa
- Sou gulosa
- Sou trabalhadora
- Sou analítica
- Sou perfeccionista
- Sou reservada
- Sou observadora
- Sou pontual
- Sou preocupada
- Sou critica
- Sou pessimista
- Sou justa
- Sou romântica

Duarte

Ontem foi dia de rever tudo o que o Duarte já tinha para ver o que faltava...e fazer as malas tanto do bébé como da mamã...e as noticias são boas...tem praticamente tudo o que precisa...e a mamã também!...por isso Duarte, é só cresceres mais um bocadinho e vem ter com a titidrinha que está desejosa de te conhecer!!!Prometo que te encho de beijos repenicados ....



A porta do  quarto que os  papás me deixaram "decorar"!
 As  ecografias...vem mais uma a caminho!
As malinhas da mamã e do Duarte!
 A caminha...
A mãezona felizzzzzz.....
O Duarte...depois de ter dado uns valentes pontapés nas costelas da mãe!!!Sacaninha!!!

Bom dia, boa tarde, boa noite e obrigada!

Senhores clientes que se dirigem á loja onde trabalho( e qualquer pessoa que se cruze no meu dia-a-dia!) EU PREZO a boa educação....e se eu digo bom dia, "faxavor" de responder...
Se há coisa que me enerva é os clientes dirigirem-se a mim logo com uma pergunta sem antes dizerem bom dia/tarde/noite,não custa nada e eu fico logo bem disposta se o fizerem, aí terão toda a minha atenção e bom atendimento...caso contrário...daneeee-se! E chamarem-me como se eu fosse um cão ou um gato"pshhht pshhhttt"; "ó!....óóó!!!!"....mas o que é isto?!?!?! aí nem respondo...nem olho!...não lhes custa nada darem 3 passos e virem falar comigo...E por favor...não me amandem as notas para cima do balcão quando forem pagar...isso é falta de educação...se têm muito dinheiro, bom para vocês...mas podem-mo dar na mão...sem atirar para cima do balcão!!!Boa educação não custa, e acreditem que terão muito mais de mim, se forem educados comigo!...Just saying!!!!!!

...ainda no carro...

...como se alguém achasse que eu tinha hipóteses de "ah e tal ficar rica"...eis que vem o seguro para pagar...sendo que tive dois acidentes(na mesma semana) imaginem a continha!!!Esse fica para pagar no mês que vem...até lá tenho mais com que me preocupar!....Ai...comecei tão bem o meu mês!

Vááááá...não especulem sobre a minha credibilidade ao volante....nenhum dos acidentes foi comigo...um foi o meu namorado, e o outro foi a minha mãe!!!Não sofreram ferimentos nenhuns, e o carro ficou capaz de andar...por isso...que'sa'lixe! =)

Do mecânico

Ora que encontrei um mecânico(ou "desenrrasca, como que quiserem chamar!) mas que já me detectou um, dos variadisssssssiiiimos problemas que o meu carro tem!...Faltava-lhe a bomba de retorno dos gases(?!?!?!?!) pois ao que parece, quando o carro bateu á uns meses atrás, essa peça deve ter caído e então não a tinha...:/ too bad!...Ainda assim falta-me mudar mais umas (milhares) coisas...correia de distribuição, bomba de água(eu bem que achava que o carro tinha"sede a mais"...=/ )  e mais umas cenas....sendo que pronto!Vou ficar falida!....desde que o carro ande por mais uns 2 / 3 aninhos já fico contente!

22/04/2013

Estou com uma dúvida...



São 3:00h da manhã...e eu tenho que me levantar ás 4:50h ...será que vale a pena ir-me deitar?!?! O_o

I love you




"I love you” means that I accept you for the person that you are, and that I do not wish to change you into someone else. It means that I will love you and stand by you even through the worst of times. It means loving you even when you’re in a bad mood, or too tired to do the things I want to do. It means loving you when you’re down, not just when you’re fun to be with. “I love you” means that I know your deepest secrets and do not judge you for them, asking in return that you do not judge me for mine. It means that I care enough to fight for what we have and that I love you enough not to let go. It means thinking of you, dreaming of you, wanting and needing you constantly, and hoping you feel the same way for me.

21/04/2013

O que fazer com um par de óculos que não é nosso...






TRANSFORMARMO-NOS EM PESSOAS SEXYS!!!CLARO!!! eu e a peperoni...a que me acompanha em loucuras e salvamentos de incêndios!Isso e muito mais...Gosti PORRA! ;)

19/04/2013

O mano voltou...

..e trouxe com ele miminhossss...
Obrigadaaaaa.....=)

17/04/2013

17

Mais um...dos muitos... Ich liebe dich für immer!

TRND

Faço parte da comunidade TRND, ou seja, tenho a possibilidade de vir a experimentar produtos novos completamente grátis e partilhar a minha experiência...That easy!!!...Se quiserem é só ir aqui  http://www.trnd.com/pt/  e participar!!! depois não digam que eu não sou amiga...;)

15/04/2013

Á minha rainha!!!

Hoje faz anos a minha rainha...a mulher mais importante da minha vida!!!A minha mãezona...
PARABÉNS mãe...AMO-TE MUITO!Muito mesmo...Já nem vale a pena tentar pôr em palavras o que significas para mim, porque não existem palavras capazes de transmitir tamanha gratidão, orgulho e amor. Estás sempre lá para mim...nunca me falhaste e sei que nunca falharás! És genuina, és humana e transitiste-me valores que quero muito conseguir transmitir um dia aos meus filhos!Deixas-me errar e ajudas-me a levantar...SEMPRE!Deixaste-me crescer e tornar-me no que sou hoje, sempre com o teu auxilio mas deixando-me livre para voar á minha maneira! Acho que não te dei muita dor de cabeça...=)  se dei, desculpa!...Valorizo muito tudo que sempre fizeste por nós...és uma guerreira e quando digo que és a melhor mãe do mundo, não o digo com a frase cliché...é sentido-o mesmo com convicção(desculpem todas as outras mães!) com a certeza de que és mesmo a melhor de todas, todinhas! Não imagino um único dia da minha vida sem ti...e não me venhas com a conversa de que um dia todos morremos, porque só de pensar nisso...bom, hoje celebramos a vida! A tua vida...PARABÉNS Mãezona...Amo-te!
[Siiimm....o paizão também é importante, mas hoje o dia é teu!:) ]
Havemos de ter outra foto assim, mas já sem dentes e com as maminhas um pouquinhoooo mais descaidas...ahahaha






















13/04/2013

É sexta feira...

yeahhhh...[Para mim é...estou de folga amanhã e 2ªf..] =)  e acordar com este sol lindo a entrar pela janela é....MARAVILHOSO!!! UH UH...bom [resto de]fim de semana maltinhaaa***

12/04/2013

Para mim...

Amanhã é sexta feira... e o resto não interessa nada!!!AH!!!o sol hoje já espreitou...e parecendo que não até estou mais bem disposta!...Vinde a mim solinho, vinde!

10/04/2013

Se a TVI 24 diz....eu acredito!

A partir de sexta feira as temperaturas vão subiiiiiirrrr......e ao que parece vai chover para outro lado que não Portugal!!! Oremos![LOL]  

Mudar de Vida!

Não, não vou falar de música! Refiro-me á minha vida, mesmo...Nunca passam por aquelas alturas em que parece que não acontece nada de novo á vossa volta, e acima de tudo com vocês mesmos?!
Sei que este ano muita coisa vai mudar, MUITA MESMO, mas não consigo deixar de desejar que fosse já!Impaciente?!Talvez...mas não gosto de estar parada, de estar em constante impasse, no"quase, quase" defeito ou feitio, não sei!
Hoje acordei com imensa vontade de estar em qualquer outro lugar, a fazer qualquer outra coisa...enfim, são maus dias, não é[de todo!] uma má vida!
Agora vou só ali ver Grey's Anatomy até cair para o lado com sono...
Bjunfasss*

Carros, motores e bla bla bla...

Não percebo nada de carros e preciso urgentemente de um mecânico bom e DE CONFIANÇA!
Dos "outros" já experimentei(e paguei!) vezes suficientes! É impressionante a quantidade de caloteiros que há por aí... É, provavelmente, uma profissão que nunca vai deixar de existir, porque cada vez há mais carros no agregado familiar, no entanto também há cada vez mais caloteiros....
Pois bem, posto isto, tenho o meu liquido de refrigeração castanho e não sei do que se trata, deve ter algo a ver com o facto de ter dado com ele completamente vazio...e quando digo vazio, I mean it!
(e já por duas vezes....cof, cof....lálálálá -.-  ) O meu carro é muito mal tratado, confesso! Mas também não me importo nada de ir á oficina com ele, desde que não seja enganada quando lá vou: "sim, sim, trocámos-lhe  as pastilhas dos travões" e vai-se a ver não trocaram nada, MAS COBRARAM!
Não me imagino sem carro, até porque é partilhado por três pessoas(eu, mamy e namorado) e faz-nos uma faltaaaaa..... A modos que é isto, ninguém conhece um mecânico de confiança aqui na linha de cascais não?!?! Vá lá...toca a ajudar!!!!

Do tempo...

É implicância minha ou este tempo já começa a enjoar!? Já começo a ficar com uma depressãozinha sazonal e não gosto nada!!! Primavera onde andas?!
Nesta altura(e em qualquer outra, verdade seja dita!) só me apetecia algo assim:




P.S: Maninho se me apareces dia 17 todo morenaço, deixo-te no aeroporto!!!![invejaaaaa...]

05/04/2013

Tatuagens

Sempre gostei de tatuagens e acho que um corpo feminino tatuado fica bonito, sexy!(Nada de exageros!)
A primeira que fiz tinha 20 anos e fui com a minha cúmplice, a minha mãe, claro!

Quando a fiz combinei com a minha mãe que a que doesse mais a fazer, era a dela, visto cada estrela representar cada um de nós(mano, pai e mãe)!A maior é a dela...é sem dúvida a dela!DOEU!










Entretanto resolvemos entre nós os quatro fazer uma tatuagem igual, pensamos muito até que olhamos para uma que o meu irmão já tinha na canela e resolvemos que seria aquela. O meu pai faria no mesmo local do corpo que o meu irmão, eu e a minha mãe faríamos as duas num outro local, porque na canela não é particularmente feminino! ahaha. O resultado foi este:




















Anos mais tarde, e após a morte súbita do meu avô. Fiz-lhe uma promessa (não vou entrar em pormenores) e concretizei-a. O resultado foi este:




Porque ele de facto me "visita" várias vezes enquanto durmo! É a tatuagem que mais gosto, e o posicionamento ficou perfeito!( Está um pouco abaixo da mamoca)









Nesse mesmo dia, resolvi tatuar também o meu lema de vida:

Live, Love, Laugh and learn...Always!!!












E pronto, mais um pouco de mim aqui partilhado!


Lista de verão

Aqui é sempre paragem obrigatória, apesar de nos ficar muito fora de caminho, é sem dúvida um ponto de paragem no verão! Portinho da Arrábida é um pedaço de paraíso em Portugal!










Por aqui já passo á 3 aninhos e é sempre pura diversão e extremo cansaço ao fim do dia!
Ainda não me atrevi a descer alguns escorregas, mas o favorito é o túnel escuro!!!É sempre um dia muito bem passado, ainda assim os preços deixam muito a desejar!








Estes têm que estar presentes TODOS os verões, de preferência sendo eu a fazê-los, deixando a apurar o dia todo e saboreá-los em família ao fim do dia com o sol a pôr-se....hmmmm.....










Piscina!!!Qualquer uma...sou mais apologista de piscina do que praia!Não, não sou nenhuma dondoca, mas areia a entrar-me nos ouvidos e em qualquer outra parte do corpo não é algo que cative ninguém!!Acima de tudo gosto de ver o "fundo" e mergulhar em algumas das nossas praias traz-me tudo menos segurança com o que posso encontrar no fundo!Adoro piscinas e no dia em que me sair o euromilhões mando fazer uma no meu vasto jardim!ahahah
[*Nota: eu não jogo no euromilhões, por isso dificilmente este sonho de concretizará! :P ]



A roupa de verão!!!Poder escolher o que vestir em cima da hora, porque pouco há a escolher...e depois é só chinelo no pé e Zimboraaaa.....









Batidos! A refeição de eleição no verão...não é bem refeição...mas que a mim me alimentam, ai isso alimentam!!Fresquinhos com frutinhas fresquinhas...hmmm....ADORO!!!







Tudo isto me trás uma boa disposição que só se apodera de mim nesta estação!ADORO o Verão =)

Parabéns!!!

Hoje a dona do coração(corpo e alma) do meu irmão, faz anos!!! Parabéns Caitlin AKA Baby, baby, baby ohhh...=)
Happy Birthday!! Hope you have an amazing day, a lot of presents, kisses ans margaritas!!! =) Keep in mind that this will be a great year!!I'm telling you.... ;)  We all love you very much ♥ ♥ ♥ ♥

03/04/2013

Coração apertado...

...amanhã, que é como quem diz "daqui a pouco"(5h da manhã), vou levar o mano ao aeroporto!!!Vai ter com a sua mais que tudo, que por "motivos de força maior" está nos EUA a viver(ela é de lá, mas casaram e viviam aqui)...
Ela foi á um mês e desde então que sei exatamente o que o meu irmão está a sentir, pelo simples facto de já ter passado pelo mesmo...a saudade!...
Não é fácil maninho, mas a estrela ainda agora começou a brilhar para vocês...a vossa vida maravilhosa lá está quase, quase a começar....porque eu já disse, e repito: Este ano vai ser um bom ano para todos nós!
Vou só ali dormir um bocadinho...amanhã volto....com sono...muito sono!!! ;)

02/04/2013

Em 2009 foi assim...

...em 2009(fins de 2008) resolvemos mudar de vida!
Nessa altura encontrava-me a trabalhar numa creche á 2(maravilhosos!) anos...e o H. tinha cancelado a matricula na faculdade por não se identificar com o curso onde estava, estando também ele já a trabalhar numa loja. Surgiu então a oportunidade de ele ingressar um curso de enfermagem na Alemanha[este curso lá é parecido aos nossos cursos profissionais cá], enquanto esperava que a sua candidatura em Medicina fosse aceite(também na Alemanha), tendo ele dupla nacionalidade(alemão/português) pensámos que poderia ser uma boa oportunidade, ele tentaria o curso e eu iria tirar um curso intensivo de alemão(apesar de já ter algumas bases, não seriam suficientes para um diálogo fluente). Apontámos a viagem para inícios de Fevereiro, e assim foi!
Nessa manhã todos fizeram questão de nos acompanhar ao aeroporto, até o K. que odeia despedidas...e houve choro...muitoooo choro! Lembro-me agora mesmo enquanto escrevo, o aperto que senti no coração ao dizer adeus aos meus pais...foi como se me arrancassem um pedaço de carne...e chorei, chorei muito! O H, também...mas manteve-se forte por mim...por nós!
Foi dos dias mais dolorosos que me lembro...tinha na altura 23 anos!
Sempre fui muitíssimo agarrada aos meus pais, e ter que virar costas aos dois, deixando-os sozinhos, foi horrível!
O avião arrancou e aí percebemos que a aventura ía mesmo começar. Quando chegámos tínhamos o meu cunhado(irmão do H) á nossa espera e levou-nos para casa dele, onde ficámos cerca de 3 semanas, até arranjarmos um quarto na residência. Mudamo-nos e apesar de todos os contratempos ficámos com a certeza que iriamos ficar juntos PARA SEMPRE!
Ele começou o curso e eu as minha aulas de Alemão...foi uma experiência muito boa, e tenho boas recordações!Mas se fosse hoje, tinha saboreado tudo de forma diferente...tinha aproveitado mais a oportunidade porque foi, de facto, uma experiência única!Conheci gente nova, desenrrasquei-me de maneiras que nunca pensei conseguir, conheci novos lugares, e cheguei a pensar(por minutos pequeninos, é certo!) que iria resultar!....Mas não soube gerir o turbilhão de saudades que estavam dentro de mim...acho que não houve um único minuto em que não senti-se que me faltava um pedaço, e não me refiro só ás saudades da família,  cheguei a sentir saudade do barulho, do cheiro, do nosso"falar", de ir ao shopping e perceber tudo o que dizem...enfim...
Louvo até hoje toda a paciência, carinho e dedicação que o H. teve para comigo! Comprava-me flores, levava-me a jantar fora, dava-me os miminhos todos que eu merecia(e os que não merecia ele dava na mesma!). Animava-me quando ele mesmo estava em baixo...
Até que ao fim de três meses eu achei que já não aguentava mais...achei, numa atitude de desespero, que estava a pôr a felicidade dele á frente da minha...e isso jamais poderia acontecer!!!Porque ele, tirando as saudades, estava bem....mas eu não!
Tomei uma decisão, e por mais que me tenha custado, disse-lhe que ía voltar para Portugal porque estava infeliz...E ele apoiou-me...como sempre! Disse que era notório que eu não estava bem, e que se era o que eu queria, ele apoiava...confesso que naquela altura não soube bem se depois daquilo nós ficaríamos juntos ou não, porque relações á distância simplesmente não funcionam(pelo menos comigo!)
No dia do meu voo de regresso, ele iria ter o voo dele também á noite. O meu era de regresso definitivo, o dele era de visita....Quando cheguei tinha a minha mãe á espera...e que bem que me soube aquele abraço!!!
No caminho de regresso, lembro-me de dizer:" Que saudade que tinha desta poluição!" ahahaha....mas a verdade é que me soube bem...verdadeiramente bem!!Soube-me bem voltar, e saber que mais tarde iria buscar o H. ao aeroporto, ainda que fosse só de visita, não custou logo naquele dia ter que dizer adeus!
Á noite lá estava eu á espera, mais a mãe dele e a irmã...ele chegou matou as saudades e dois dias depois fui deixá-lo de novo ao aeroporto...Falámos muito, sobre tudo e sobre nada...mas ele garantiu-me que tudo ía correr bem, e eu acreditei!
Ele veio cá de 15 em 15 dias nos restantes 3 meses.
Entretanto ele ficou a saber que não tinha entrado em Medicina, e ficámos sem saber o que fazer, uma vez que o de enfermagem lhe estava a correr bem! Disse-lhe que pensasse bem, e fizesse o que o seu instinto lhe dissesse...Nada acontece por acaso...
Estávamos então nos inícios de Agosto, e eu estava em casa da mãe dele, estávamos á espera que ela chegasse mais a irmã dele para vermos um filme. Elas tinham-me dito que tinham que ir ao trabalho da minha cunhada para falar com o patrão dela...e eu feita parva acreditei!
Passado 1h +- batem á porta, o meu cunhado foi abrir...qual não é o meu espanto vejo o H. a entrar com malas atrás...o meu coração disparou!
Eu: " Mas o que é que estás aqui a fazer!?"
H. : "Vim para Portugal de surpresa!"
Eu: "Vens por quanto tempo?!"
H.: "Já não volto!"

E pronto!
A nossa aventura durou quase meio ano, e serviu para nos dar a certeza que estamos juntos sempre, nesta e noutra vida. Serviu-nos para dar[ainda mais]valor ás pessoas que nos rodeiam...Deu-nos a certeza que façamos o que fizermos, vamo-nos ter sempre um ao outro...e só por isso TUDO valeu a pena!!!!

Voltei a trabalhar com crianças, mas já á 2 anos que sou lojista, e gosto!
Ele assim que chegou entrou em Engenharia e Gestão Industrial e já está a finalizar a tese de mestrado!
Ainda este ano pretendemos ir viver juntos, ponderamos seriamente sair do país sabendo desde já que não vai ser NADA fácil, mas tal como disse, tendo sempre um ao outro...e isso....isso é TUDO!