02/04/2013

Da Páscoa

Pois bem, não ligo nenhuma!!!
Nenhuma mesmo...ligava nos tempos de escola porque já sabia que vinham férias a caminho...hoje em dia isso não acontece, por isso até me esqueço. MASSSS.....gulosa como sou, este ano pedi ao meu pai[ao pai peço os"mimos"que a mãe, á partida, poderá negar! ;)  ]  um ovo kinder dos GiGaNtEs!!!Pois bem, o domingo chegou e não...não tinha um ovo kinder á minha espera....porque estava esgotado no continente nessa manhã!...massssss.....tive um destes:



EHEHEHE....senti-me uma criança outra vez!!!Que bem que soube...Obrigada melhor pai do mundo!*

3 comentários:

  1. Respostas
    1. hmm...não é o melhor do mundo...prefiro o Kinder...este é...digamos chocolate a mais(Até para mim que como chocolate a toda a hora!) ...;)

      Eliminar
  2. Eu tb nao ligo e este ano tb nao liguei aos chocolates (devia estar doente AHAHAHAHAHA) Mas esse parece-me bom...

    ResponderEliminar