13/04/2011

Todos temos dias[vários] assim...

...em que não nos apetece mexer...e este tempo só convida a banhos de sol...tudo menos livros!!!...Não pensava que voltar a "tocar" nos livros custasse tanto!!! E estou a entrar em desespero..porque não lhes pego com muita frequência e quando pego aquilo já me soa muito a .....CHINÊS!!! Bahhh....Devia estar a sentir a pressão para estudar e sinto é uma grande pressão para desistir...já falta tão pouco[leia-se Junho]...e ainda tanto para estudar...e tanta coisa a acontecer pelo meio...Aiiii.....É por estas e por outras que quando penso fazer algo gosto de guardar para mim, para ninguém criar expectativas e não me "cobrarem" nada...mas não me calei...agora parece que tenho o "mundo" ás costas..."não tens que estudar?" / " cria um método de estudo"....blablabla....
Tenho que dizer para mim mesma"PARA A PRÓXIMA FICAS MAS É CALADINHA"

Sem comentários:

Enviar um comentário