10/04/2011

Happiness

Um dos dias mais tristes da minha vida, deveu-se ao facto do meu irmão sair de casa...porque não foi algo planeado....normalmente há sempre uma espécie de protocolo que se segue até que por fim abandonamos o ninho...mas o meu irmão foge sempre á regra, então chegou um dia a casa e disse "mãe acho que vou trabalhar para Espanha...oferecem-me emprego e eu acho que vou!" pois em menos de uma semana estava a despedir-me do meu mano, sem previsões de visita para breve!!!Foi um grande choque na altura...e não me acostumei facilmente ao facto de não ouvir a respiração dele[sempre dividimos o quarto], de não o ouvir chegar ás tantas da manhã, o cheiro do perfume dele pela casa ante de sair...!!!enfim...um cem número de coisas que nunca pensei que fosse sentir tanta falta!!!....Depois disso seguiram-se várias visitas...até que numa delas ele diz que vai para os EUA...=O....Outro grande choque...entretanto foi, ficou(por mais tempo do que a lei permitia) o que fez com que tivesse que ficar UM ANO longe de nós...inclusive no Natal...doeu...doeu muito...a nós e a ele...!!!Foi o pior de tudo...ver o meu irmão no ecrã...no dia de natal...longe de nós...bem longe de nós...e sem querer estar verdadeiramente ali...mas sim junto de nós, como sempre!!!
Lá, arranjou namorada....voltou...continuou com a mesma namorada...e como tudo no meu irmão é inesperado, veio a semana passada visitar-nos e disse que ía casar....!!!!!=D .....estou tão, mas tão feliz que mal consigo explicar...sei que ele está feliz...muito feliz!!!e isso, para mim, é o mais importante...!!!!
Dentro de 3 meses temos casamento e o resto é conversa...
Amo-te mano...
You'll build a wonderful life together!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário