10/03/2011

os MEUS ouvidos...



...pois que me doem...e a médica diz que está tudo muito bem encaminhado, pois num mês, a perfuração que tinha, fechou...se bem que ainda faltam duas camadas de pele...pelo menos uma delas eu já tenho...
EU:"Sra.Dra...mas doi-me em certos movimentos que faço...ou quando toco na orelha...ou a dormir..."
ELA:"pois, mas está tudo bem...agora deixe-me só ver se está tudo bem com o seu nariz!AI!credo, você tem os cornetos enormes...vai fazer um spray e se não tiver melhor tem que ser operada!"

Ora eu entro no consultório uma primeira vez, diz-me que tenho o ouvido perfurado e que se não fechar sou operada!...entro uma segunda vez o ouvido fechou e diz que se não melhorar do nariz tenho que ser operada!...
Estou a pensar seriamente se lá vou ...para um terceiro round!

Sem comentários:

Enviar um comentário