04/03/2011

3 anos

No dia 28 de Março, acabo[finalmente!] de pagar o meu carro...Na altura que o comprei, pedi para dividir as prestações por 3 anos...
"ah!3 anos passam rápido"- pensei eu...
Se eu soubesse a volta que a minha vida ía dar nesses três anos, tinha ficado mas é calada!!!
saí de um emprego[que eu adorava!] para mudar de país como meu mais que tudo...fiquei três meses por terras Germânicas...voltei!...trabalhei uma semana num local que não gostei!SAÍ!...Procurei emprego novamente...encontrei!Fiquei nesse emprego 1 ano...achei que já não dava mais[por tudo e mais alguma coisa!] SAÍ!...continuei á procura de emprego...ACHEI!...Perdi o rasto de muitos...mas encontrei o rasto de outros tantos...fiz amizades para a vida...mudei, cresci MUITO!...Tornei-me mais desenrascada...fiz a minha primeira viagem sozinha de avião...fui á bruxa![LOL]...A familia cresceu!!! o mano voltou dos EUA...etc... se passou tanta coisa...

e no fim...ESTOU BEM!...

...e nisto... e nisto se passaram 3 anos...

Sem comentários:

Enviar um comentário