30/01/2011

A visita...

O meu irmão, como já é do conhecimento"geral", vive em Madrid...e vem na 3ªf fazer uma visita á famelga...bem...seria de ficar feliz...e fico!! O motivo da visita tão inesperada é que não é o mais feliz...quando ele soube do estado de saúde da minha avó, achou por bem que devia vir o mais rápido possível dar-lhe um beijo...porque apesar de nenhum de nós saber o dia de amanhã...nós sabemos que o "amanhã" para a minha avó é ainda mais incerto...!
Ainda não me mentalizei...não me mentalizei que, mais uma vez, esta doença afecta a minha familia...afecta a minha avó...não é justo!Não, não é justo para ninguém...eu bem sei...mas a minha avó ainda tinha tanta coisa para viver...Gostava de lhe ter dado a alegria de dar colo a um bisneto...colo esse que não deu aos netos, fruto de um feitio que só com a idade foi melhorando...Apesar de me ter faltado esse"colo" sempre me senti uma afortunada por a ter na minha vida...
Tenho tanto ainda por lhe dizer...
Hoje é isto...

Sem comentários:

Enviar um comentário