28/12/2010

Rescaldo do Natal...

...foi assim tipo...uma noite mágica...Sou suspeita, porque para mim desde que esteja a família toda reunida á volta da mesa a comer o bacalhau, está tudo óptimo...mas este ano foi especial...não sei porquê...
Esperávamos o mano só por volta das 23h[ele veio de Madrid só para a consoada]...e ele chegou mais cedo...logo aí a noite começou a ganhar sorrisos maravilhosos...depois também veio a minha cunhada, que passou o natal connosco pela primeira vez, o meu pai também era suposto estar no turno da tarde e só sair ás 22h...mas afinal trocaram-lhe o horário e só fez o turno da manhã...ás 16h já estava na cozinha a ajudar...o namorado chegou pouco depois das 20h...claro que a avó também esteve presente e pronto! ADOREI...no meio de muitas surpresas muitos sorrisos...muitas lágrimas ía-se petiscando os 1001 doces que eu A D O R O!!!=)
O Natal tem-se vindo a tornar uma época de consumismo, mas para mim será sempre a época da família!!!
AMO-VOS<3

Sem comentários:

Enviar um comentário