28/12/2010

Aniversário do "menino jesus" =)

...pois é...dia 23 ás 23:00h lá estávamos nós no pub do costume á espera dos amigos do costume...entre conversas, ficámos a saber de uma noticia maravilhosa, que não estávamos NADA á espera, mas que veio alegrar ainda mais a noite...e as nossas vidas...Parabéns![eles sabem quem são...]...é bom ver que os amigos começam a seguir as vidas e de facto o tempo não pára...
A 00h chegou primeiro ao telemovel do senhor E. logo, foi ele o primeiro a dar ao parabéns ao H....mais gargalhada, menos gargalhada fingi que ía ao WC e fui ao carro buscar um bolo...entrei a cantar-lhe os parabéns e ele adorou...e eu adorei...ainda apareceu a mana dele o cunhado e mais um amigo nosso...e foi muito bom!!!Parabéns meu amor...25 anos tão perfeitos!!!AMO-TE!

1 comentário:

  1. sabemos quem somos e esqueceste-te de dizer que eu não contei... o H adivinhou ;)lol
    Este ano atrasámo-nos na notícia...pensavas que íamos fazer disto tradição? :P nananananinanão! já CHEGAAAA!! and life goes on...and on...and on e o tempo não pára mesmo! e agora o descanso dos guerreiros que o V já dorme há 2h e daqui a pouco está a dar sinal outra vez... cansados mas a viver o melhor tempo das nossas vidas! :* tenho a agradecer também o seres uma titiiiiii tão presente! muahhhhhh* * *

    ResponderEliminar