16/06/2010

Sonhos...

...e não é que este não me sai da cabeça!
Já vai para 3 noites que sonho com uma cobra amarela. Na primeira noite mordeu-me e acordei a chorar e aos berros(pffff lamechas...)...na noite seguinte ela não me tocou mas permaneceu ali a olhar para mim...e na noite de ontem...ficou aos pés da minha cama a olhar para mim como quem diz"se te mexes, mordo-te!"...claro que quando acordei nem esticava os pés porque tinha a sensação de ter qualquer coisa no fundo dos lençóis...e esta hein?!Alguém sabe interpretar sonhos???vamos ver como corre hoje...

IzZie

2 comentários:

  1. Querida amiga...Sonhar com cobras é sinal de gravidez lol e se era amarela...Pode corresponder a uma loira!Portanto, ou és tu, ou alguém próximo de ti ahahah!Soube desta há pouco tempo mas coincidiu com a verdade!Depois conto-te!Beijinhos - Luísa

    ResponderEliminar
  2. pois minha amiga...essa interpretação de sonhos já eu conhecia...e tb ja bateu certo uma vez...e daí veio o meu primo!!!mas eu nao estou gravida com toda a certeza...e ngm proximo de mim...pelo menos para já e loiras conheço poucas...por isso continuo na mesma!!!thanks anyway...=)bjunfas***

    ResponderEliminar